Curiosidades

Jales - O Antagonista e "Perseguido" Bruno de Paula, ataca Presidente do Sindicato

O Profeta de Facebook, costuma anunciar textos decorados Bíblicos para tentar que alguns de seus seguidores também comprem a ideia de que ELE, é a solução de todos os problemas de Jales

Jales - O Antagonista e "Perseguido" Bruno de Paula, ataca Presidente do Sindicato

O Antagonista e "Perseguido" Bruno de Paula, abriu mais uma vez sua caixa de besteirol, para proferir ataques contra o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Jales,  José Luis Francisco.

O Profeta de Facebook, costuma anunciar textos decorados Bíblicos para tentar que alguns de seus seguidores também comprem a ideia de que ELE, é a solução de todos os problemas de Jales, mas, muitos de seus seguidores atualmente estão sendo processados por injúrias ou difamações escritas na página do Profeta contra seus críticos. 

Marido de uma liderança Política do PSDB, disse estes dias para alguns outros personagens Políticos de Jales, que Bruno de Paula não é Bipolar, é "Tripolar" e que quem tiver juízo deveria se afastar do rapaz.

Bruno de Paula, só não se atentou aos textos do Dito Popular, "Quem planta vento, sempre colhe tempestade", acostumado a dar tapas na Bíblia e anunciar que é Policial Penal, ameaçar populares de processá-los e fazer dezenas de denúncias entre elas anônimas e outras não, está saboreando o peso daquilo que ele mesmo se contradiz, LEGALIDADE !

Esta semana como anunciado pelo site A VOZ DAS CIDADES, votou a favor de um Projeto que elimina duas promoções de Servidores Municipais de Jales, as promoções estavam baseadas em uma Lei Municipal que Bruno de Paula também afirmou que é ilegal !

Ouça logo abaixo a interpretação de Bruno de Paula sobre o Projeto que ele votou a FAVOR para retirar o benefício do Servidor Público

Ouça Bruno de Paula sobre a ILEGALIDADE da Lei

E inacreditavelmente a esposa que é servidora Pública Municipal entrou na Justiça para receber justamente aquilo que em áudio Bruno de Paula diz ser ILEGAL !

Falando em ILEGALIDADES, a esposa de Bruno de Paula, manteve em seu nome por aproximadamente 5 anos duas empresas do qual ELA era sócia Majoritária, um pedido de Sindicância foi protocolado na Prefeitura de Jales para apurar as eventuais ILEGALIDADES, mas esta semana vamos ver se ele seja colocado em apuração ou vai continuar repousado em alguma gaveta da Prefeitura de Jales, vamos voltar a este assunto logo....

Com relação a sua mais nova vítima, o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais,  José Luis Francisco, Bruno de Paula já levantou outras informações furadas e insinuações de um terreno doado a Instituição, curiosamente depois de Bruno de Paula aventar em sessão da Câmara Municipal sobre o assunto, uma Denúncia Anônima chegou até a Polícia Federal de Jales que se declarou incompetente para apurar as supostas ILEGALIDADES e enviou ao Ministério Público Estadual que por fim ARQUIVOU o caso.

Pela ácie que lhe é peculiar, as digitais da denúncia parece ter a digital do Edil, possivelmente aliado a outro oculto opositor de José Luis, um certo Traficante que tentou fazer com que a Prefeitura de Jales, lhe pagasse pelo tempo que ficou no Hotel do Governo desfrutando de suas atitudes extremamente Honestas e Produtivas à Comunidade !

Por fim, Bruno de Paula novamente disparou possivelmente outra de suas bravatas contra o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais que esta semana saiu em defesa do Servidor para discutir o Projeto sobre a reforma da Previdência Municipal.

Um dos mais fortes argumentos de José Luis, seria as portarias que foram dadas em outras Administrações de Servidores  Municipais que muitas vezes entram nas Administrações em determinada função, são promovidos a Chefes, NÃO CONTRIBUEM sobre a remuneração de Chefia, e se aposenta com alto salário, e não há Previdência Municipal que resista ou aguente.

Mas o dono da verdade disparou contra o Presidente do Sindicato:

Disse que José Luiz responsabilizou as portarias dadas aos chamados "amigos do Rei" pela situação do Instituto de Previdência, mas teria se esquecido de mencionar que ele próprio, Zé Luis, seria "amigo do rei".

Segundo Bruno de Paula, o presidente do Sindicato coleciona 8 portarias

Com a Palavra José Luis Francisco !

 



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Curiosidades

Curiosidades

É #FAKE que fisioterapeuta do Incor que sofreu infarto tomou terceira dose da vacina em dezembro

Circula pelas redes sociais uma mensagem que diz que um homem de 25 anos tomou a terceira dose...


Curiosidades

Québec proíbe maconha e álcool para não vacinados, e busca por vacina sobe 300%

A província de Québec, segunda mais populosa do Canadá e a que registra...


Curiosidades

Mais de 70 presos não voltam às penitenciárias de Rio Preto após 'saidinha' de fim de ano

Um levantamento apontou que 77 dos 1.678 presos que receberam o benefício da saída...

Curiosidades

Se você achava demais ser infectado pelo Covid, que tal agora ser infectado por 'flurona' ?

Araçatuba registra primeiro caso de 'flurona' Paciente fez teste...