Cidades

Jales - Mortes por Covid e demora em exames provocam discussões e revoltas nos familiares.



Com a devida autorização, vamos contar o caso desta senhora que faleceu no último final de semana, como "suspeita" de Coronavírus.

ELISÂNGELA PEIXOTO PEREIRA, faleceu após passar mal e ser internada na Santa Casa de Jales, o marido reclama que teve o acesso as informações e as visitas praticamente indeferidas pela Santa Casa.

Ele conta que o sofrimento pela falta de informação é grande, Elisângela acabou morrendo por Embolia Pulmonar, mas sepultada as pressas como suspeita de COVID 19.

O resultado abaixo mostra NEGATIVO para COVID 19.

Já um outro caso tomou uma repercussão e discussão nas Redes Sociais, só que neste caso, apesar da revolta compreensível dos familiares, não procedia.

O resultado infelizmente foi POSITIVO !

O Boletim do dia 04 de agosto confirmava que a avó de Lidiane infelizmente foi confirmado para COVID 19, e que inclusive uma outra familiar não teria revelado a família que seu teste também deu Positivo.

De qualquer forma, ambos os casos acabam sendo traumatizantes para os familiares, o marido de Elisângela, não revelou se pretende tomar alguma providência junto a Justiça.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades