O Programa Linha Direta começou a investigar o caso das "Meninas da Fonte"
Grupo Pole Dance - Stúdio de Dança Julianne Magri
Se você tem alguma pista de quem são ELAS, "DENUNCIE"
Sua identidade ficará no mais absoluto sigilo!
kkkkkk, resolvi brincar com o "caso" por que a repercussão da foto misteriosa, viralizou nas redes sociais, e já vários dias as pessoas estão me perguntando do que se trata.
Obviamente que em se tratando da natureza humana, sempre há comentários maldosos, principalmente com relação às roupas das meninas, mas quem são ELAS?
As meninas pertencem ao Stúdio de Dança Julianne Magri, do qual fazem parte do Pole Dance.
Quem entrou contato com o site A VOZ DAS CIDADES, foi a Professora Beatriz, que pratica o Pole Dance, a cinco anos, e a dois anos ministra aulas na Academia Juanne Magri.
Beatriz disse que todos os anos, as alunas, fazem algumas fotos Profissionais para divulgar o trabalho, semana passada o cenário escolhido foi a Praça Euplhy Jalles.
Escolheram fazer as fotos logo pela manhã por volta das cinco e meia, quando o sol ainda estava ameno, foi combinado com o responsável da fonte para que ela fosse ligada, após as fotos a Professora Beatriz disse que uma olhou para a cara da outra e devido ao calor resolveram "cair na água"
As roupas
A Professora explicou que para praticar o Pole Dance, precisa ter o mínimo de roupa possível, para que o corpo tenha aderência na barra do cano.
Pole dance (em português: dança do cano ou, ainda, dança do poste - literalmente -, também conhecida como barra americana) é uma forma de dança e ginástica. Originária da Inglaterra dos anos 1980,[1][2] foi introduzida em Portugal em 2005 pela escola Círculo de Dança de Lisboa.[3]
Trata-se de uma dança [4], utilizando, como elemento, um poste ou barra vertical sobre o qual o(a) bailarino(a) realiza sua atuação. Este termo é comumente associado ao âmbito dos strip clubs, porém, recentemente, também vem se utilizando o termo pole dance artístico nos cabarés e nos circos em espetáculos acrobáticos que não apelam ao erotismo como ferramenta visual.Existem diferentes vertentes de pole dance. Antigamente associado às casas noturnas e ao strip-tease, o pole dance assume, hoje, outras vertentes, como, por exemplo, o pole dance fitness, para a finalidade de trabalhar determinados grupos musculares, ficar com o corpo em forma e praticar algum desporto. Há o poledance artístico, que visa mais ao lado acrobático e que é incorporado principalmente em espetáculos de performance, no circo etc. E também o poledance sensual ou erótico, que é o que se vê nos strip clubs e que visa mais ao ladpornoresistência. Nos strip clubs, o pole dance se realiza de forma não tão ginástica, mas também acompanhado de um strip-tease.
Idade
Apesar de nas fotos parecerem menores ou adolescentes, a Professora Beatriz disse que a mais nova tem 30 anos, e a praticante mais experiente, tem 37 anos.
Apresentação em Jales.
"As meninas da fonte", ou do Grupo Pole Dance do Stúdio Julanne Magri, vão se apresentar no Palco de eventos da Praça Euplhy Jalles, no dia 18 de dezembro