Política

Jales - Membros de entidades pedem que Futuros Vereadores tenham atos de Super Heróis, doem 10% de seus salários



Quando me mandaram a foto do Futuro Vereador Elder Mansueli, fantasiado de Batiman, sinceramente me deu um arrepio na espinha, e tive a impressão de mau presságio !

A imagem dá margens a muitas interpretações, e também a ideia de que mãos será tocada nosso Legislativo, e talvez a falta de importância de que lá, não é um parque de diversões ou algum recinto coberto por lona !

Mas acredito que o "brincalhão" amigo Elder Mansueli, talvez esteja até certo, a foto também revela que ele está com "Alta Estima", se intitulou Batiman, líder da dupla, e nos momentos críticos que deve passar o Legislativo de Jales, como por exemplo, a dura "Missão" da reforma do IPREM (Instituto de Previdência Municipal) onde os "Super-Heróis" vão mexer no bolso do Funcionarismo Público, ele terá que usar a sua Bat-capa, e sacar de seu cinto de utilidades, uma bela arma para aguentar as "pancadas" que estão por vir.

Mas vamos ao que interessa membros de Instituições de nossa cidade, fizeram um pedido que acredito que os "Dez Super-Heróis não vão recusar" !

Que doem 10% de seus salários as entidades carentes de nossa Gotham Cyti (Jales).

Cada Vereador recebe 5 mil reais brutos de serviços prestados ao Município, trabalhando em média, 4 dias por Mês !

Líquidos, os salários giram em torno de 4 mil reais, assim sendo, cada entidade em um rodízio receberia cerca de 4 mil reais, o que ajudaria muito, o Lar Transitório São Francisco de Assis, por exemplo, tem uma despesa mensal exatamente de 4 mil reais/mês.

Além do mais quem acompanhou as entrevistas de alguns Futuros Vereadores, deve ter tido a certeza de que alguns ou pelo menos a maioria "não" viverão de Política e tão pouco precisarão dos salários pagos pelo contribuinte.

Senão vejamos, o próprio Batiman, declarou em uma emissora de Rádio, de que foi eleito por diversas campanhas onde ajudou a classe mais pobre, que não viveria do salário de Vereador por que tem seu comércio, ora, seria completamente controverso, se esta ajuda não continuasse durante os próximos 4 anos, acredito que nosso Super-Heróis não fará objeção.

Dr Ricardo Gouveia, é medico bem estabelecido em Jales, família de Classe média, também acredito que não fará objeção !

Professor Riva Rodrigues, se não estiver enganado, deve ter 3 salários à sua disposição, dois do Estado e 1 de Vereador, este com certeza também será a favor de doar 10% de seus vencimentos como Vereador.

Bruno de Paula, homem de Fé, pregador da "Palavra", Agente Penitenciário e Vereador, também deve colaborar com a doação de 10% de seus vencimentos como Vereador.

Em fim, acredito que em tempos de Pandemia e de boas ações finalmente as Instituições carentes, terão uma bela atitude de Super-Heróis no próximo ano, aguardemos !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política