Cidades

Jales Medidas mais restritivas se deve ao ponto de pacientes serem "Internados" em Núcleo Central de Saúde



Conforme mencionado no vídeo de hoje a tarde pelo Prefeito de Jales,Luis H. Moreira, o ponto "extremo" de se tomar alguma atitude mais severa a fim de tentar amenizar o volume de mortes em Jales, foi o fato do Núcleo Central de Saúde estar sendo usado para atender pacientes com Covid.

Esta situação começou a ser notada desde a última sexta-feira, pacientes começaram a ser transferidos por falta de espaço e leitos no UPA de Jales.

Uma maneira emergencial de não deixar Jalesenses sem atendimento.

Hoje o site A VOZ DA CIDADES, teve conhecimento que um Funcionário Público Municipal, teve que se deslocar com seu automóvel até Araçatuba, para buscar um cilindro de Oxigênio para atender um dos pacientes que estão no Núcleo Central de Saúde.

A situação é crítica, e mesmo assim um velho conhecido Vereador Elder Mansueli, começa a utilizar o espaço em sua página de Facebook, para tentar colocar a População contra a Administração, mesmo postando uma foto onde ontem pousou ao lado do Prefeito "como se amigo do Rei fosse", o Vereador exibindo alimentos, parece pegar com uma mão e tirar com a outra  !

E é cada vez maior e crescente o numero de Comerciantes que estão pedindo uma solução para Jales, e a única a se ver é mesmo o fechamento completo do Comércio, embora pelo que se vê na verdade deve se tratar de um mini Locdown, pelo fritar dos ovos, na verdade serão apenas dois dias de fechamento, mais exato, dois dias e meio !

O que pouco deve ter resultado, o único resultado que infelizmente estamos vendo é uma média que está se firmando de duas mortes por dia em nossa cidade !

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades