Cidades

Jales - Médico Vereador atende pedido de família carente, desesperada por tratamento de Covid.



O site A VOZ DAS CIDADES, recebeu um pedido de ajuda de um casal moradores de Jales.

Os dois que estão em tratamento pelo Covid, precisavam urgentemente de coagulantes, são "injeções" que o casal deve tomar de imediato, totalizando cerca de 30 aplicações.

Os Postinhos e Saúde de Jales, segundo informações estão desabastecidos do medicamento, por que não se encontra no mercado para compra imediata.

Vou abster-me de citar nomes técnicos dos medicamentos, naquele momento eu precisava procurar soluções, foi ai que entra o Profissional "pela vida" !

Recorri ao Médico e Vereador Ricardo Gouveia, ao mesmo tempo pedi ao Nobre Edil que ajude na solução de compra do medicamento aos outros tantos que necessitam desta preciosa medicação.

Só havia um problema, o casal não poderia esperar nem mais um dia para ministrar o medicamento, o Médico, fez a dação completa ao casal !

O site A VOZ DAS CIDADES, agradece imensamente não ao Vereador, mas ao Médico Ricardo Gouveia por este ato que hoje fez a diferença, não apenas na vida deste que vos escreve, assolado por tantas noticias ruins, mas pela vida de dois Jalesenses que hoje poderão dormir em Paz !

Nossos agradecimentos a Farmácia Shalon, do amigo Luciano

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades