Ontem à noite (17) os pagadores de Impostos tiveram MAIS UMA VEZ, momentos de "Mero Aborrecimento do Cotidiano"
A conhecida Operadora Vivo, deixou seus clientes e o Consumidor sem poder usar os Serviços de Utilidade Pública !
Ninguém conseguia fazer ou receber ligações, e estamos falando de situações críticas, por que as "Cotidianas" é de se cair uma ligação quatro ou cinco vezes durante uma chamada !
Ah se tivéssemos AUTORIDADES, como Deputados Estaduais e Federais ou Judiciárias, que realmente trabalhassem como Servidores Públicos, pagos pelo suor do contribuinte !
Mas o que parece que o telefone pelo menos deste pessoal funciona e muito bem !
Se você quiser tentar a sorte siga os procedimentos !
Mas atenção tenha em mente que a "Teoria do Desvio Produtivo do Consumidor" PODE não dar em nada !
1 - Faça ligações para Operadora Vivo no canal de atendimento ao Consumidor (1058), com sorte, depois de uns 12 minutos de espera em média, tente falar com um Atendente.
2 - Anote o número do Protocolo, aguarde alguns dias para NÃO ser atendido !
3 - Após isso, ligue para Anatel 1331, que também vai gerar outro Protocolo, depois de você também fornecer o número de Protocolo da Operadora Vivo, aguarde mais "cinco dias" para NÃO ser atendido !
4 - Se ainda tiver tempo, envie um requerimento para o PROCON da sua cidade, que em 100% dos casos, no interior só tem a missão de mandar "CARTINHAS" para Operadora Vivo, e aguarde mais 30 dias, também para NÃO ser atendido !
5 - Finalmente, depois de seguir todos os outros 4 procedimentos pelos menos "uma duzia de vezes", você pode procurar seu Advogado de confiança, e entrar com uma Ação Judicial, porém.....
AS CHANCES DE VOCÊ LER, QUE TUDO ISSO É MERO ABORRECIMENTO DO COTIDIANO, SÃO DE 90%
Não desanime, você ainda tem 10% de chance, tente !