Polícia

JALES - MÃE DENUNCIA O PRÓPRIO FILHO À POLÍCIA POR TRÁFICO.



Duas notícias estão movimentando o setor Policial de Jales.

DISE de Jales prende mais um traficante.

Com o apoio da Polícia Militar, investigadores da DISE de Jales prenderam na noite desta quarta-feira um rapaz por tráfico de drogas. 

Após receberem denúncia informando que o rapaz estava traficando, os policiais solicitaram autorização judicial para efetuar busca domiciliar. Após a concessão da autorização pela Justiça de Jales, foi feita uma busca no imóvel onde o rapaz morava, onde foi localizado meio tijolo de maconha, pesando aproximadamente 500g, além de dinheiro.

O rapaz, que já esteve preso anteriormente por tráfico de drogas, havia deixado a cadeia em janeiro deste ano, após concessão de Liberdade Provisória pelo Tribunal de Justiça. Agora, além da acusação anterior, responderá novamente por tráfico. 


—————————————-

MÃE DENUNCIA O PRÓPRIO FILHO À POLÍCIA POR TRÁFICO.

No início desta semana, os policiais da DISE receberam um apelo emocionado de uma mãe, que dizia que seu filho, de 15 anos, estava envolvido com o tráfico de drogas.

Os investigadores foram até a residência da mãe e localizaram várias porções de maconha, crack e uma balança de precisão.
O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Jales, onde responderá por ato infracional equiparado ao tráfico de drogas. Ele foi ouvido e liberado à sua mãe pelo Delegado de Polícia, devendo se apresentar à Vara da Infância posteriormente.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia