Cidades

Jales - Mãe denuncia agressão contra filho com barra de ferro, próximo de escola



Foto ilustrativa

E aconteceu de novo!

Na última sexta-feira, um adolescente foi agredido por cerca de outros 6 adolescentes próximo de uma escola Estadual em Jales.

Motivo de agressão, namorada, foi praticamente o mesmo que deixou um homem (ex-mototaxista) descordado agredido por 3 menores, um dos agressores agrediu o rapaz por que os dois gostam da mesma "menina"

Segundo os relatos do jovem à mãe, ele estava caminhando com um amigo após sair da Escola, quando gritaram o nome dele, ao olhar para trás, já começou a ser agredido pelos 6 adolescentes com murros, chutes e com uma barra de ferro, acertaram a cabeça do adolescente que teve parte da orelha cortada pelo objeto.

Ele foi socorrido por uma pessoa e levada até sua residência, posteriormente foi levado à Central de Polícia Judiciária, lavrado um Boletim de Ocorrência.

A Policia Militar na verdade está de mãos atadas com relação a menores, no máximo eles são conduzidos as Delegacias e menos tempo do que se imagina, saem pela porta da frente como se nada tivesse acontecido.

Apenas a Promotoria de Justiça também dentro daquilo que pode atuar, é que age de forma mais enérgica em casos desta natureza, a Escola por sua vez, podem também ajudar nas punições, basta ter vontade localizar os agressores e tomar atitudes administrativas.

Em outro caso de uma agressão que começou dentro da Escola Euplhy Jalles, as agressoras foram expulsas da Escola, é o mínimo que se espera do Estado em ocorrências que começam dentro do ambiente Escolar.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades