Política

Jales - Luis Henrique inicia trabalho com reunião de secretariado



Em seu primeiro dia à frente da Prefeitura de Jales, o prefeito Luis Henrique, acompanhado da primeira-dama Alziane, e da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi Nacca, logo pela manhã, se reuniu com a equipe de secretários para discutir ações, diretrizes e projetos para o desenvolvimento da cidade.

Participaram da reunião, Ademir Maschio (fazenda), Adriana Campos (educação), Pérola Fonseca Cardoso (assistência social), Sandra Gigante (agricultura e meio ambiente), Alexis Shiguero Kitayama (saúde), Douglas Zílio (comunicação), Manoel Andreo de Aro (obras), Reginaldo Viota (administração), José Angelo Caparroz Vieira, (chefe de gabinete do prefeito), Benedito Dias da Silva Filho (procurador-geral do município), Wellington Assunção (chefe de gabinete da Secretaria de Administração) e Ana Carla Bologna (chefe de gabinete da Secretaria de comunicação). Wilter Guerzoni, secretário de esportes e cultura, não participou em razão de problemas de saúde.

Após a reunião com o secretariado, o prefeito Luis Henrique e o secretário de Saúde, Dr. Alexis Shiguero Kitayama, dirigiram-se à Secretaria Municipal de Saúde para conversar com a equipe gestora.

Após o almoço, o prefeito, a vice-prefeita, o secretário de Administração e o chefe de gabinete do prefeito visitaram as salas do Paço Municipal, onde cumprimentaram e ressaltaram aos servidores a importância do trabalho de cada um.

No final do expediente, os representantes do executivo se reuniram com os dez vereadores e trataram da seguinte pauta: melhorias para a população.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política