Cidades

Jales - Lote que pertence à Prefeitura continua sujo, e sem calçamento



Lote sujo

Cansada de tentar encontrar uma solução, nossa leitora resolveu enviar um vídeo de uma situação que ficou insustentável em Jales, o texto a seguir é da moradora, confira !

Sou A.R de Jales e preciso fazer uma denúncia.

É sobre um lote na rua presidente Tancredo Neves Jardim Romero, é a rua de traz do centro espírita Caminho da Esperança existe um lote sujo, já fazem 20 anos que o loteamento existe  e o lote pertence à prefeitura de Jales, pois quando o bairro foi construído o fundador teve que doar um lote para prefeitura que na época iria construir uma praça.

Uma outra vez já disseram que o lote não pertence à prefeitura, mas não localizaram o proprietário para notifica-ló.

Mas já se passaram todos estes anos e nada foi construído, nem a calçada.

O pessoal joga lixo frequentemente, o mato está super alto, já apareceu escorpião e agora com as chuvas aumentou muito os pernilongos.

Minha mãe já teve dengue duas vezes pois mora próximo do lote, e ela faz uso de dois anticoagulantes.

Já fizemos reclamações com a vigilância, mas eles nem aparecem.

Na última vez que liguei como era dia 26/12 não havia ninguém trabalhando, somente uma estagiária que anotou e disse que dia 06 eles iriam verificar e notificar a prefeitura.

Mas até a data de hoje (22/01) nada.

Sabemos de outros casos dentro da cidade que os proprietários são notificamos com prazo para fazer a calçada e cercar o local e manter a limpeza do lote frequentemente e colocar placa de advertência, mas ali nunca ouve nenhuma inspeção. Uma vizinha tentou falar com um vereador e como na época um senhor plantava mandioca e mantinha o lote limpo ele disse que era ele que deveria sempre cuidar. 

Como falei, já fiz denúncia diversas vezes com a vigilância, até com a TV Tem e nada, vendo que não temos uma autoridade política a favor do cidadão Jalesense, ainda mas que é contra eles próprios aí que não vão fazer nada nunca mesmo.

Gostaria muito que se possível intercedesse nesta causa, pois sabemos que o sr. não tem medo e nem rabo preso com ninguém.

Pois particularmente não confio em nenhum vereador.

Estou encaminhando um vídeo que fiz no dia 26/12/19, e o mato continua até maior.

No ano passado eles fizeram a coleta dos lixos e lá não passaram, até hoje estão lá restos de móveis que não foram recolhido.

Desde já agradeço.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades