Cidades

Jales - Leitor disse que reportagem de Jornal, etá equivocada.

O Leitor garante que o Jornal cometeu um equívoco, a concessão de uma Empresa de Jales, New Brand para escoamento de sua produção.

Jales - Leitor disse que reportagem de Jornal, etá equivocada.

Um leitor do Jornal de Jales e do site A VOZ DAS CIDADES, fez uma observação quanto a reportagem publicada pelo Ilustríssimo Jornal de Jales, sob a Direção do Mestre Deonel Rosa Junior.

Na reportagem observa o leitor, disse que não há dúvidas que a intenção deste importante veículo de Comunicação foi das mais nobres, em um dos trechos da reportagem diz:

A renovação da concessão autorizada pelo TCU terá contrapartida da Rumo, que se obrigará a investir em torno de R$ 5 bilhões na melhoria da malha ferroviária paulista. No caso de Jales, dada a participação do prefeito no episódio, a construção dos dois viadutos sobre os trilhos da ferrovia

De outro lado, os investimentos da Rumo farão com  que o transporte de grãos produzidos no centro oeste e os produtos industrializados em solo paulista, como os da jalesense New Brand, poderá ser feito via férrea, diminuindo sensivelmente os custos e facilitando a logística rumo ao porto de Santos, de onde partem para o mundo.

O Leitor garante que o Jornal cometeu um equívoco, a concessão de uma Empresa de Jales, New Brand para escoamento de sua produção.

Conforme consta, a concessão é de EXCLUSIVIDADE da Rumo Logística, NÃO sendo possível que qualquer Empresa ou Empresário se utiliza da malha férrea para escoamento ou transporte de qualquer outra matéria ´rima que não seja feito pela Rumo Logística.

No quesito investimentos de 5 bilhões, o leitor também deixa uma importante observação, que os níveis de estruturas de investimentos da Rumo em suas passagens em nível e outras supostas "melhorias" está muito a quem do valor mencionado.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

POSSE CONSELHO TUTELAR 2020/2023 – PALMEIRA D’OESTE

Nossos guardiões dos direitos das crianças e adolescentes de Palmeira...


Cidades

Jales - Carreta se envolve em acidente na SP-463

Uma carreta de Presidente Prudente, Placa - EDP-3253 se envolveu em um acidente na tarde desta...


Cidades

PREFEITURA VAI TERCEIRIZAR TRANSPORTE DE PACIENTES PARA BARRETOS E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O prefeito Flávio Prandi(DEM) anunciou que pretende terceirizar os serviços de...

Cidades

Jales - Camionete roda e cai no canteiro central da SP-320

Uma camionete Ford Ranger, rodou na Rodovia SP-320, no perímetro urbano de Jales, nesta...