Cidades

Jales - Leitor disse que reportagem de Jornal, etá equivocada.



Um leitor do Jornal de Jales e do site A VOZ DAS CIDADES, fez uma observação quanto a reportagem publicada pelo Ilustríssimo Jornal de Jales, sob a Direção do Mestre Deonel Rosa Junior.

Na reportagem observa o leitor, disse que não há dúvidas que a intenção deste importante veículo de Comunicação foi das mais nobres, em um dos trechos da reportagem diz:

A renovação da concessão autorizada pelo TCU terá contrapartida da Rumo, que se obrigará a investir em torno de R$ 5 bilhões na melhoria da malha ferroviária paulista. No caso de Jales, dada a participação do prefeito no episódio, a construção dos dois viadutos sobre os trilhos da ferrovia

De outro lado, os investimentos da Rumo farão com  que o transporte de grãos produzidos no centro oeste e os produtos industrializados em solo paulista, como os da jalesense New Brand, poderá ser feito via férrea, diminuindo sensivelmente os custos e facilitando a logística rumo ao porto de Santos, de onde partem para o mundo.

O Leitor garante que o Jornal cometeu um equívoco, a concessão de uma Empresa de Jales, New Brand para escoamento de sua produção.

Conforme consta, a concessão é de EXCLUSIVIDADE da Rumo Logística, NÃO sendo possível que qualquer Empresa ou Empresário se utiliza da malha férrea para escoamento ou transporte de qualquer outra matéria ´rima que não seja feito pela Rumo Logística.

No quesito investimentos de 5 bilhões, o leitor também deixa uma importante observação, que os níveis de estruturas de investimentos da Rumo em suas passagens em nível e outras supostas "melhorias" está muito a quem do valor mencionado.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades