Cidades

Jales - José Célio Martini e Igreja Batista são Homenageados.



Ontem o Secretário de Administração Municipal Reginaldo Viota, na condição de Pastor, celebrou ontem na Igreja Batista de Jales, um culto em homenagem aos profissionais de saúde que atuaram na Covid-19.

Estavam presentes, Secretária de Saúde Nilva Gomes, Médicos, Enfermeiros, técnicos de enfermagem, O Prefeito Municipal Luis H. Moreira, a primeira Dama Alziane Rossafa, a vice Prefeita Marynilda Cavenaghi, o chefe de Gabinete José Ângelo e o Secretário de Comunicação Douglas Zílio

Na oportunidade foram entregues duas placas, a primeira a própria Igreja Batista de Jales, que forneceu todo o local com estrutura (café, banheiro, internet) para que fosse realizado os ciclos de vacinação.

A Prefeitura Municipal de Jales agradece a 1ª Igreja Batista em Jales por ter aberto suas portas, oferecido suporte e dado sustentação no combate à pandemia da COVID-19. Devemos profundo respeito aos pastores, membros e congregados desta conceituada entidade que junto com os profissionais da saúde marcaram a história de Jales nesse tempo.

Nosso mais profundo e sincero reconhecimento pela dedicação e investimento em favor das vidas e na promoção da esperança!

Jales, 15 de Dezembro de 2021

Luis Henrique Moreira
Prefeito de Jales

Marynilda Cavenaghi Nacca
Vice-Prefeita de Jales

Nilva Gomes Rodrigues de Souza
Secretária Municipal de Saúde

E a segunda placa foi entregue a José Célio Martini, que voluntariamente esteve todos os dias na Vacinação.

Homenagem especial ao Sr. José Célio Martini, presidente do Conselho Municipal de Saúde 

A Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, agradece todo o seu empenho, coragem e dedicação durante a batalha contra o coronavírus na cidade de Jales e o seu incansável trabalho voluntário na campanha de vacinação contra a covid-19.
Nosso sincero reconhecimento e gratidão por ter dedicado a sua vida para promover esperança!

Luis Henrique Moreira
Prefeito de Jales

Marynilda Cavenaghi 
Vice-prefeita 

Nilva Gomes Rodrigues de Souza
Secretária Municipal de Saúde 

Jales, 15 de dezembro de 2021

 

  

Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades