Cidades

Jales in Concert: evento fará parte das comemorações dos 81 anos de Jales



A comemoração dos 81 anos de Jales terá atração de peso no domingo, dia 10 de abril, quando será realizado o Jales in Concert, com boa música apresentada por profissionais talentosos no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal, que no ano passado foi totalmente reformado e está pronto para receber a população.

O evento é uma realização da Prefeitura de Jales em parceria com o Centro de Educação Musical “Avenir Fernandes”, que através do Maestro Edivaldo de Paula fez a seleção dos artistas que irão se apresentar.

Marcado para o dia 10 de abril, a partir das 20 horas, o concerto promete repetir o sucesso de público que prestigiou o “Beatles in Concert”, promovido em dezembro de 2021 e que lotou as dependências do espaço. Os interessados em prestigiar o Jales in Concert podem garantir seus ingressos através da doação de 1 quilo de arroz, feijão ou café, entregues no Teatro Municipal. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, para serem distribuídos à famílias da cidade em situação de vulnerabilidade social.

“Esta é uma oportunidade única para prestigiar o trabalho de diversos músicos jalesenses. O repertório e as participações foram escolhidos com muito carinho e é uma honra anunciar uma noite tão especial”, informou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari.

Com canções que vão desde sertanejo até MPB, o evento será abrilhantado pela Orquestra Sinfônica de Jales. “O repertório tem até rock n’ roll e com certeza irá agradar todo o público. Este concerto dedicado ao aniversário de Jales foi pensado com muito carinho para proporcionar uma noite agradável aos presentes. A cultura jalesense é muito rica e incentivar a participação dos nossos artistas é uma forma de reconhecer a importância de todos eles para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Luis Henrique Moreira.

Entre os convidados que se apresentarão no Jales in Concert estão as duplas Bruno e Ed Carlos, Zé Vitor e Matheus, Isa Frassato e Paulinho Viana, a Banda Born, além dos músicos solo Marcelo Zaia, Duda Franco, Fernanda Burilli, Heitor Soler e Jottav, que estão se preparando para tornar a noite ainda mais especial e encantadora para o público.

“Esperamos repetir o sucesso estrondoso que foi o Beatles in Concert, realizado no final do ano passado, quando a Orquestra Sinfônica, regida pelo Maestro Edivaldo de Paula, além de músicos e artistas da Dominus Centro Musical, Edem Musical e Academia New Corpus, promoveram um espetáculo que foi aplaudido de pé por mais de 600 pessoas”, frisou o secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades