Cidades

Jales - "Ignorantes pela própria Natureza"



O que os Jalesenses e eleitores estão assistindo em nossa cidade, é quase uma paródia do próprio Hino Nacional Brasileiro...Não são gigantes, mas 'Ignorantes pela Própria Natureza" diante de uma casa Legislativa que não se atém aos detalhes de extrema necessidades da Comunidade.

Por quatro anos a Casa Legislativa debate incessantemente assuntos que deveriam ser absolutamente inerentes aos interesses da coletividade.

A Imprensa local, é talvez a linha divisória do que é real ou abstrato, e aponta quais são os anseios, problemas e soluções a longo ou a curto prazo para os Administradores e Legisladores, basta que apenas leiam e ouçam a População.

Engana-se quem imagina que os problemas com a frota Municipal vem apenas dos últimos quatro anos, pelo contrário, o documento abaixo divulgado pelo site A VOZ DAS CIDADES, mostra que o assunto é crônico e decorre desde 2010.

Em 04 de novembro/2019 houve a resposta da prefeitura sobre as condições mecânicas das vans e ambulâncias empregadas pela Secretaria Municipal de Saúde, que respondeu além das condições mecânicas, também a questão de funilaria e pintura, faltando elencar as condições de tapeçaria para algumas. 
 

 

Como aceitar que Vereadores, representantes do Povo, possam simplesmente tentarem dar uma resposta esdrúxula de que a responsabilidade pela licitação de uma Empresa contratada para reforma da Câmara Municipal de Jales, seria de inteira responsabilidade do Presidente ?

Como você se sente diante dos outros Nove Vereadores, calado, amordaçado?

A resposta está na ponta de seu dedo !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades