Cidades

Jales - Grupo Administrado por Vereador Elder Mansueli continua fazendo ameaças, calúnias, injúrias e difamações



O Vereador Elder Mansueli, está crente que suas punições tanto na Justiça quanto principalmente na Câmara Municipal de Jales, vão dar em nada !

Tanto que é verdade que o Vereador Deley já está tentando "costurar" um resultado na Comissão de Ética para que tudo não passe de apenas uma Advertência, ou seja, Deley está de olho em conquistar mais um aliado na Oposição.

Falando em Deley, o Vereador classificou como "imoral" a ida do Prefeito Luis H. Moreira, para o rancho da Vice Prefeita.

Eu acho que Imoral não é a palavra correta, Imoral seria por exemplo, um Vereador ser pego na casa da amante, isso seria 'Imoral' mas não ilegal.

Mas voltando ao caso do Nosso Vereador Elder Mansueli, ele abriu um outro Grupo "Comercio de Jales" onde ele é ADMINISTRADOR e eles acreditam que estão sozinhos e lá ninguém tem acesso as conversas ou áudios que são postados no Grupo.

O alvo de mais um valente que se esconde atrás de telefones "SOY JO" 

O nosso Vereador benevolente, colocou uma foto minha onde apareci na frente da rádio antena 102 FM, em que um grupo de Comerciantes esperavam o Prefeito para fazer uma certa pressão contra o lockdown.

 

A foto pelo Vereador Elder Mansueli postada no grupo, era com a intenção de dizer que eu não usava máscara, eu vou pedir que vocês não reparem na foto de capa do Vereador no dia em que ele ofendeu as moças da Vigilância Sanitária e o Prefeito em que ele "estava de máscara tá" !.

Ali parei para dizer aos Comerciantes que a via legal para questionar contra as decisões do Município seria um Mandato de Segurança, e que se eles estivessem insatisfeitos poderiam acionarem a Justiça. 

Pois bem, no grupo em que o Vereador é Administrados, outro sujeito desses que se escondem por detrás de telefones e com duas lojas no centro de Jales que vende utilidades, disparou, ou melhor dizendo "Bostanejou" um áudio que já chegou na Delegacia de Polícia e tenho a certeza absoluta que vai dar BO ! 

Trata-se de ameaça e crimes cometidos contra a honra, ao ouvirem o áudio reparem que o "Comerciante" diz...

Por que ele não vai embora desta merda de cidade !

Bem quem profere ofensas ou ameaças nas redes sociais contra minha pessoa, não ganha música no fantástico, mas depois da Condenação com certeza uma foto bonita estampada de capa  no site A VOZ DAS CIDADES !

Confira o ÁUDIO no grupo comercio jales


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades