Cidades

Jales - Funcionário Público denunciado pela Policia Federal, também é denunciado por "Ameaça"



O Funcionário Público Municipal, Ricardo Augusto Cunha Junqueira (Auditor Fiscal)  foi denunciado pelo Ministério Público Estadual de Jales por Ameaça contra o editor do site A VOZ DAS CIDADES.

Segundo consta da denúncia Ricardo Junqueira em 2017 nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes de Jales, provocou com esbarrões e proferiu ameaças de morte contra o Editor do site, na presença de várias testemunhas.

A Policia Militar foi chamada e registrado um Boletim de Ocorrência por Ameaça.

Instaurado o devido Inquérito Policial, as testemunhas em sua oitiva, comprovaram as ameças e agressões sofridas pelo Jornalista, por Ricardo Junqueira. 

Diante dos fatos o Ministério Público Estadual de Jales, denunciou Ricardo Junqueira por Ameaça, a audiência de Instrução e Julgamento estava marcada para o próximo dia 14 de abril, mais foi adiada sem prejuízos a vítima, em outra data a ser determinada pela Justiça local devido a pandemia de coronavírus.

Nesta sexta-feira (03/04) Ricardo Junqueira voltou a atacar a honra do Jornalista em um Grupo de wahtsapp, postando um vídeo com uma "montagem" que profere palavra de baixo calão.

O editor do site A VOZ DAS CIDADES, registrou Boletim de Ocorrência, colocando inclusive os administradores do Grupo para que respondam solidariamente pelas ofensas proferidas nesta sexta-feira.

Ricardo Junqueira Já foi:

Preso, Condenado e Julgado por dirigir Embrigado na contra-mão de direção

Condenado - Transitado Julgado - Lei Maria da Penha

Absolvido (prazo decandencial) em segundo suposto crime Contra Mulher

Transação Penal ( por ofensas a honra de um Advogado em Jales) pagamento de 2 mil reais à Santa Casa de Jales como penalidade.

Ricardo Junqueira foi denunciado pela Polícia Federal de Jales, no caso da Tesoureira Érica, como um dos responsáveis pelo desleixo com o Dinheiro Público.

Responde atualmente Processo na Quinta Vara da Justiça Estadual de Jales, por ofensas à Honra contra o Editor do site  A VOZ DAS CIDADES.

As novas ofensas serão anexadas nos dois Processos que Ricardo Junqueira responde atualmente.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades