Vídeos

Jales - EXCLUSIVO - Esposa fala sobre as agressões sofridas pelo marido por menores



O site A VOZ DAS CIDADES, conversou nesta manhã com a esposa do ex-mototaxista de 52 anos, agredido covardemente por três menores no último dia 06 de abril na Rua 19, Jardim América em Jales.

Encontramos um adolescente com porte físico franzino, bastante tranquilo, único filho do casal e alvo das ameaças, e uma Mãe assustada, ambos sem poderem sair de casa.

O menor não mais frequentou a escola, e não quer mais aquele ambiente,  a Mãe também permanece sem trabalhar trancada com o filho dentro de casa ainda com medo.

O marido e Pai, permanece internado no HB em Rio Preto, com os ossos da face completamente quebrados, os olhos praticamente fechados pelo inchaço da face, mas consciente, estável e sem previsão de alta.

Ela nos conta toda a trajetória das ameaças que começaram nas redes sociais por constas criadas "falsas" e ameaças veladas sofridas pelo filho anônimas por telefone no dia anterior as agressões.

Tentou todos os meios, conversou com a Direção da Escola que pouco fez, foi ao Conselho Tutelar que orientou que fossem até a Central de Policia Judiciária registrar uma ocorrência, mas nada disso foi capaz de evitar as cenas lamentáveis que assistimos.

No dia das agressões o Pai foi buscar o filho na escola, quando se deparou com os menores, tentou conversar para parar com as ameaças, mas deu no que deu.

O caso deve ganhar repercussão nas emissoras de TV, o Ministério Público pediu a internação provisória dos adolescentes e aguarda decisão do Juiz da Primeira Vara Criminal de Jales.  

A entrevista completa você confere aqui e agora


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Vídeos