Cidades

Jales - Em nova Live Vereador "desafia" câmara Municipal; "vocês não vão me parar" !



O Vereador Policial Penal Bruno de Paula, soltou mais uma de suas lives, eu diria que foi a melhor de todas até o momento.

Bruno de Paula meio assustado e dando tapas na mesa, desafiou qualquer Vereador que o queira parar, e ainda repetiu várias vezes que estará em uma escola Municipal para continuar roçando.

Em sua fala diz que outra pessoa o tentou representar no Jurídico mas não tem "coragem' de mostrar a cara, mas que as pessoas vão saber quem é !

Outra clara incitação à violência e difamações à honra, onde também diz à um cidadão para ter caráter.

Por outras vezes tenta jogar à População contra os Vereadores quero ver  eles aceitaram o teor da representação que me fora feito.  

Ele disse que ama Jales, e que fará tudo que Deus lhe mandar, o mais interessante de tudo isso, que antes de ser Vereador, eu pessoalmente nunca vi esse amor, ou ELE roçar qualquer outro espaço Público em nome deste amor.

Ora Vereador, Não existe vexame em trabalhar no pesado. Muito pelo contrário. É um trabalho dos mais nobres...
 

Acontece que isso gera desequilíbrio dentro da administração

Fazer o bem é fazer sua função bem feita: só isso, faça seu trabalho como Vereador.

De qualquer forma o "desafio à Câmara Municipal está feito, ou o nosso enviado Divino está completamente fora da realidade, ou faremos uma bela campanha para comprar outras NOVE ENXADAS !

Nesta semana pelo menos 12 pessoas estão sendo representadas por ofensas nas Redes sociais e seguidores do Profeta

Por final como ele gosta de dizer que as pessoas que não concordam com ele: "Vamos deixar ele famoso", ora, por que não deixá-lo famoso onde você pode conferir este belo discurso AQUI

É ANACRONISMO PURO !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades