Feriado prolongado, cabeça vazia e cerveja gelada parecem mesmo ser o problema do servidor Municipal Ricardo Junqueira.
[gallery link="file" columns="1" size="large" ids="28679"]
Até eu que não bebo, já conheço boa parte dos botecos de Jales, em um áudio enviado com ameaças às 02:18 da manhã do dia 15/09/17, ele estava no "Bar do Branco", grande parte de suas publicações são referentes ao Bar da Associação dos Funcionários Públicos e por último agora conhecei o Bar do Missio, e pra pegar um gancho na própria publicação de Ricardo Junqueira:
[gallery link="file" columns="1" size="large" ids="28680"]
Se ERRAR é humano, e persistir no ERRO é BURRICE, ele já deveria ter aprendido que "bebidas" lhe trouxeram grandes problemas em um recente passado, Ricardo Junqueira foi PRESO, PROCESSADO e CONDENADO por dirigir embriagado, na contra-mão de direção com seu carro, saindo de uma Festa de Peão de Fernandópolis pela Polícia Militar.
Após sua condenação, logicamente NÃO poderia frequentar Bares e Similares, mas ele não RESPEITOU a Decisão Judicial e foi denunciado e fotografado frequentando Bares, foi chamado a Justiça de Jales para Justificativas.
Muto bem votando aos últimos quatro dias, Ricardo Junqueira surtou novamente e passou a fazer ataques ao site A VOZ DAS CIDADES (Betto Mariano), com três representações na Polícia Judiciária (onde ganhou o direito de pedir música no Fantástico) ele também já coleciona uma Representação Administrativa, onde foi condenado por Agredir em pleno horário de serviço o ex-servidor Municipal Mato Grosso, e nos próximos dias deve responder a primeira das três representações Administrativas protocolados por mim, onde a primeira foi apreciada e DEFERIDA pelo jurídico da Prefeitura de Jales.
O ciúmes de Ricardo Junqueira se deu através de uma senhora de Santa Albertina, a filha nos pediu ajuda para que pudéssemos conseguir um suplemento para sua mãe.
Começamos a cotar o preço do suplemento, quando seus ataques começaram em grupos de whatssap e em sua página de Facebook, agora leiam o que ele mesmo escreveu em sua página de Facebook e vejam como o álcool parece que tira as pessoas de um senso lógico e de raciocínio coerente ! Obs - Exploração usado no termo abaixo pelo Servidor Municipal, tem conotação pejorativa, em que ele afirma que o site A VOZ DAS CIDADES, tira "vantagem" sobre as centenas de campanhas Sociais que realizamos diariamente, logicamente, que ele será chamado em uma quarta Representação Judicial, para que PROVE e sustente suas afirmações !
[gallery link="file" columns="1" size="large" ids="28683"]
No seu confuso texto, diz que que graças ao seu salário que vai de 9 à 13 mil reais, conseguiu comprar "apenas duas latas", e pediu a um amigo para levar as duas latas a senhora que precisa, ajudou muita gente mas nunca quis publicidade? Não entendi, se não queria publicidade porque publicou no facebook? A pior parte não é esta, ele disse que comprou e levou as duas latas para a senhora? Pois vejam o que a filha da senhora publicou dentro da página dele:
[gallery link="file" columns="1" size="large" ids="28684"]
Ou seja as latas de suplementos NUNCA FORAM entregues, foi chamado de MENTIROSO com certeza o comentário da filha da senhora foi excluído da página do bom samaritano, quanto a cesta básica, nossa palavra foi cumprida.
[gallery link="file" columns="1" size="large" ids="28685"]
Em se tratando de Ricardo Junqueira, a qualquer momento sempre podemos esperar SURPRESAS !
[gallery link="file" columns="1" size="large" ids="28686"]
[gallery link="file" columns="1" size="large" ids="28687"]