Cidades

Jales - Elder Mansueli "ainda" não poderá perder o mandato, mas.....



O velho ditado diz; quem fala demais, sempre dá bom dia a cavalo !

Pois bem nosso falante Vereador Elder Mansueli, assim como muitos que acham estar protegidos em Grupos de Whatssap, ou até mesmo em comentários em Blog onde acreditam que o anonimato os blindará de processos Judiciais, se enganam redondamente.

Segundo informações apuradas pelo site A VOZ DAS CIDADES, e pesquisada, o regimento interno da Câmara Municipal, dá uma colher de chá para Vereadores que cometem determinadas infrações éticas.

Algumas delas, consideradas gravíssimas, acabam por perder o privilégio, foi o caso do ex-vereador André Macetão.

No caso do Vereador Elder Mansueli, por mais graves que foram seus pronunciamentos, de xingar o Prefeito de Vagabundo e desrespeitar as Funcionárias da Vigilâncias Sanitária, sua punição não passará mais do que uma advertência ou no máximo uma suspensão por alguns dias !  

Porém se houver uma segunda representação no Conselho de ética, e ela for acatada, o suplente de Elder Mansueli, já poderá preparar o terno e a gravata !

E se eu não estiver enganado, o segundo motivo, o Vereador deu ontem (11) quando ao se pronunciar em um Grupo de Whatssap, incitou Comerciantes e até se colocou a disposição para pagar "seus dois Advogados" para entrar com ações contra a Prefeitura de Jales, uma quebra de  Decoro Parlamentar evidente !

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades