Cidades

Jales e Monte Líbano se enfrentaram na 6ª Copa Monte Líbano de Basquete Master



Foi realizado no último sábado, 28, a partida entre os líderes da 6ª Copa Monte Líbano de Basquete Master (40+), entre a equipe de Jales e os anfitriões da competição.

 

Disputado nas quadras do Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, o jogo teve números muito mais expressivos que o esperado. O primeiro quarto, demonstrando o equilíbrio e o excelente poderio ofensivo das equipes, anotou 30 x 27 para o Monte Líbano. Já no segundo quarto, a equipe de Jales continuou pontuando bem, fechando em 21 x 30 para o time da casa.

 

A equipe de Jales voltou para o terceiro quarto mais focada, conseguiu marcar 26 pontos no ataque e permitiu que o adversário fizesse 23. Já no último quarto, também bastante disputado, Jales marcou 28 pontos, contra 31 do adversário. Somado, o placar ficou em 114 x 102.

 

Apesar de não ter conquistado a vitória, a equipe de Jales, atual vice-campeã da competição, demonstrou que tem plena capacidade de brigar pelo título na final, que acontecerá em novembro, entre as duas equipes que estiverem melhor colocadas na tabela de classificação.

 

O próximo confronto será realizado no dia 25 de junho. Pela equipe de Jales, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e comando do técnico Din, jogaram e pontuaram: Kelvin Patone (13), Luís Silva (33), Robério Amorin (3), Paulo Buso (6), Adabgoberto Navarro, Osvaldo Landin Jr. (11), Paulo Silva (20), Fábio Galan (5) e Rodrigo Rigolon (11).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades