Polícia

Jales - Dois indivíduos são presos pelo Golpe do Motoboy



Ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar de Jales, prende dois individuos na tarde dessa segunda-feira, os quais havia acabado de cometer o conhecido GOLPE DO MOTOBOY.

Dessa vez, os larápios ocupavam um Fiat/Linea, cor prata, placas BBA-4206/São Paulo.

O Setor de Investigações Gerais da Central de Polícia Judiciária de Jales recebeu uma informação de que dois indivíduos que estavam ocupando um FIAT Linea com placas de São Paulo estavam em atitude suspeita pela área central dessa cidade.

Após pesquisa realizada junto a Prodesp, foi constatado que tal carro constava queixa de apropriação indébita, sendo que o Setor de Investigações imediatamente pediu apoio da Polícia Militar local.

Após rondas realizadas pela área central de Jales, Policiais Militares obtiveram êxito em abordar referido veículo, onde em seu interior foram localizados diversas máquinas de cartão magnético, bem como três cartões bancários de um morador de Jales, o qual havia acabado de ser vítima de tais sujeitos.

Abordados  diziam pertencer a FEBRABAN.

Foi apurado que a vítima havia entregado seus cartões bancários para tais marginais, onde teve um prejuízo de R$5.000,00.

Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, onde os autores foram encaminhados a cadeia pública de Santa Fé do Sul e está estão à disposição da justiça.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia