Cidades

Jales - Diversos pontos da cidade estão recebendo serviços de limpeza e manutenção



Uma Jales mais bonita, bem cuidada e segura. O prefeito Luis Henrique Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, desde o primeiro dia da nova administração, decidiram que os serviços de limpeza e manutenção serão uma das prioridades do governo. Por isso as equipes que realizam esse trabalho estão a todo vapor em diversos pontos da cidade.

O serviço teve início com a roçagem na Praça Olympio Victorasso, na Vila Talma; na EMEI Nívea Marcondes Pavan Alves; e nas ESF Francisco Xavier Rego, no Jardim Paraíso, Uniamérica e Rural. Também foi feito o conserto do forro de PVC na EMEI Profª Gema Ap. Prandi Rosa, limpeza de entulho nos fundos do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal.

As equipes deram sequência no trabalho realizando mutirão de limpeza nos dois cemitérios da cidade e no estacionamento do Velório Municipal. A manutenção das galerias de água pluviais na Rua Geraldo de Almeida (Jardim Municipal), limpeza dos canteiros centrais da Avenida Francisco Jalles e roçagem nos jardins do Poupatempo ainda fizeram parte do cronograma.

Nesta semana, os serviços de limpeza começaram pelo pátio da sede da Polícia Federal e com a continuidade da roçagem dos canteiros centrais da Avenida Francisco Jalles e das galerias de águas pluviais no cruzamento das ruas Geraldo de Almeida e Celso Luiz Abra, no Jardim Municipal.

A Escola Municipal Iracema Pinheiro Candeo – Lola também recebeu serviços de roçagem e raspagem, assim como a EMEI Professor Aparecido Tadeu Rodrigues Estanislau. As galerias da Rua Mamoré, na Chácara Alto do Marimbondo e manutenção do prédio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) entraram na programação das equipes.

Na quinta-feira, dia 14, os serviços foram realizados na Praça Valdemar de Jesus de Souza (JACB), na Praça do Residencial Nova Jales, além de roçagem e raspagem da área próxima ao viaduto sob a linha férrea, na Avenida João Amadeu com a Rua 15. As equipes deram sequência aos trabalhos iniciados na galeria de águas pluviais na Rua Geraldo de Almeida, no cemitério novo e promoveram a limpeza de galerias na Rua 14 Bis.

O prefeito Luis Henrique disse que o objetivo “é termos uma Jales mais limpa, bonita, livre de doenças e que proporcione bem-estar para nossa população.

Estamos planejando ações que também vão priorizar o meio ambiente e queremos conscientizar as pessoas quanto aos cuidados na manutenção da limpeza pública do município. Vamos trabalhar arduamente para transformar a nossa cidade em um lugar melhor para viver e poder resgatar o orgulho das pessoas de viver em Jales”.

 

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades