Política

Jales - Diretório Municipal do PP, envia Nota sobre dupla filiação do Médico Ricardo Gouveia



NOTA

O DIRETÓRIO MUNICIPAL DE JALES DO PROGRESSISTAS, através de seu presidente, RIVELINO RODRIGUES, vem por meio desta, considerando o noticiado por parte da imprensa de Jales, expressar e corrigir as informações erroneamente divulgadas acerca do pré-candidato a vereador RICARDO ALEXANDRE FERNANDES GOUVEIA.

Cabe informar que a situação do médico RICARDO ALEXANDRE FERNANDES GOUVEIA em nada se assemelha ao ocorrido com o candidato “MAURINHO ENFERMEIRO”, que não pôde participar das eleições de 2012 por uma suposta “dupla filiação partidária”.

Diferentemente desse caso, a questão que envolve o médico RICARDO GOUVEIA não versa sobre dupla filiação partidária, mas de filiação indevida no PSL. Ambos, RICARDO GOUVEIA e o diretório do PROGRESSISTAS de Jales, através do advogado JOÃO CARVALHO, que representa tanto o partido quanto o pré-candidato, já tomaram as medidas judiciais cabíveis para resolver a questão referente a essa filiação indevida.

O PROGRESSISTAS de Jales, através de seu diretório e de sua assessoria jurídica coloca-se a disposição para outros esclarecimentos.

Jales, 20 de maio de 2020. Respeitosamente.

RIVELINO RODRIGUES

Presidente do direito municipal de Jales do Progressistas


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política