Cidades

Jales - Desde as 16 horas da quinta-feira (09) o município contabilizou 28 novas notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus).



O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira informa que desde as 16 horas da quinta-feira (09) o município contabilizou 28 novas notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus).

Entre todos os casos notificados neste mesmo período ou em datas anteriores, 16 testaram como negativos para a doença. Outros 15 exames testaram positivos: uma criança de 10 anos; uma adolescente de 18 anos; mulheres de 23, 24, 29, 39, 51, 52 e 68 anos; homens de 28, 30, 32, 33, 53 e 66 anos.

Dos pacientes positivos já diagnosticados e informados, mais 18 pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias, conforme determinação do Ministério da Saúde, e tiveram alta médica, entrando para o quadro de curados/recuperados da doença por não apresentarem mais sintomas. Os demais estão sendo acompanhados pelos profissionais da Saúde.

⚠️ Ressaltamos a importância das medidas de proteção necessárias para minimizar a circulação do vírus, como o distanciamento social, higienização constante das mãos e o uso obrigatório de máscara. Só juntos vamos superar esta pandemia, faça a sua parte. Bom fim de semana a todos e somente saia de casa se for necessário! 🙏🏻

#FiqueBemFiqueEmCasa
#JalesContraOCoronavírus


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades