Cidades

Jales - Corrida do Mutirão de Natal será realizada no domingo, dia 15



Será realizada no domingo, 15 de dezembro, a 1ª Corrida e Caminhada Solidária do Mutirão de Natal, uma competição de caráter participativo e beneficente que visa incentivar o senso desportivo e solidário. Todo valor arrecadado será convertido na compra de alimentos que serão entregues às instituições jalesenses Santa Casa, Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC), Ação Solidária Adventista (ASA) e Fundo Social de Solidariedade (FSS).

As inscrições serão realizadas até o dia da corrida, e para efetivá-la é necessária a doação de três litros caixinhas de leite, ou o valor de R$10,00. Quem optar por fazer sua inscrição durante a semana, pode procurar os supermercados Sakashita, Proença e Bom Retiro, além do Restaurante Sol Nascente e da Santa Casa de Misericórdia de Jales. Qualquer pessoa com idade mínima de 17 anos poderá participar. Menores de 16 anos, somente com a presença e acompanhamento dos pais ou responsáveis, porém esta categoria não entrará na disputa de premiação.

Com largada prevista para as 9 horas do domingo, os competidores partirão da Praça João Mariano de Freitas (Praça do Jacaré) e percorrerão 5km para corrida e 2.5km para caminhada, ambas com duração de uma hora. Os atletas deverão comparecer ao local da largada com cerca de uma hora de antecedência, para que seja efetuada a colocação das pulseiras de identificação.

Os três primeiros colocados das categorias Feminino e Masculino Geral ganharão troféus.

As demais premiações Categoria Feminino e Masculino (A – 17 a 25 anos), (B – 26 a 35 anos), (C – 36 a 45 anos), (D – 46 a 55 anos), (E – 55 anos acima), além das categorias especiais (locomoção e visuais) receberão medalhas dos primeiros aos terceiros lugares.

A Corrida e Caminhada Solidária do Mutirão de Natal é uma realização da Ação Solidária Adventista, e conta com o apoio da Prefeitura de Jales, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo – SMECT.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades