Cidades

Jales - Corregedoria da Polícia Civil vai apurar abordagem a casal.



O site A VOZ DAS CIDADES, foi procurado por um casal, moradores de Jales que nos relatou um fato ocorrido dia 8 de agosto, dia dos Pais.

Segundo relatos o casal pegou a Rodovia Euclides da cunha com seu automóvel, quando outros dois veículos passaram a perseguir o carro do casal, dois homens ao  se aproximar paralelamente mandou encostar.

A esposa que dirigia o veículo e o marido se assustaram, e acreditaram que se tratavam de um possível assalto.

Diante da cena aceleraram o veículo para escaparem dos possíveis assaltantes, momento que o veículo foi atingido por vários tiros.

Obrigados a encostarem os dois veículos com 5 homens desceram e agrediram a mulher que estava ao volante com uma coronhada na cabeça, a esposa disse que o marido só não foi agredido por que não consegue andar, é acamado e só consegue entrar e sair do veículo com ajuda de outras pessoas.

Os homens após toda perseguição se identificaram como Policiais Civis de Jales, e abordaram o veículo, por que segundo eles, havia denúncia que os ocupantes do veículo, ou seja, marido e mulher estavam transportando Drogas !

O casal contou ao site A VOZ DAS CIDADES, que um dos tiros atingiu a fechadura do porta-malas e não foi possível abri-lo, depois de estarem convencidos que era uma denúncia improcedente, os Policiais deixaram o local, eles usavam veículos descaracterizados da Policia Civil.

O casal muito simples, tentou por várias vezes conversar com algum Delegado na Polícia Judiciária, mas percebeu que estavam tentando fazer com que o caso fosse esquecido pelo casal, o problema é que além da abordagem desastrosa, os prejuízos no automóvel são evidentes e o casal alega não ter condições de arrumar.

Diante de todo o ocorrido, o Delegado Seccional de Jales, Dr Charles Winston de Oliveira, determinou que fosse tomado os depoimentos do casal, e que a mulher passasse por exame de corpo de delito.

O caso agora será investigado pela Corregedoria da Policia Civil


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades