Política

Jales - Confira entrevista com Pré-Candidato à Prefeito, Luis Especiato (PT)



O Pré Candidato à Prefeito Professor Luis Especiato (PT), recebeu hoje em sua residência, a reportagem do site A VOZ DAS CIDADES.

Com a debandada de Flá, caiu no colo do PT, a missão de disputar as Eleições Municipais de 2020.

Várias perguntas estão sendo feitas pelos Eleitores de Jales:

Como será para o candidato, disputar uma cadeira sustentando a legenda do PT?

Quem é o Vice-Prefeito na chapa de Luis Especiato ?

Qual dos partidos já está apoiando a candidatura de Especiato?

Por que quero ser Prefeito de Jales? 

Especiato já foi vereador por 04 mandatos na cidade, tem uma grande experiência dentro do legislativo e também no trato do executivo, já que o PT foi governo na cidade.

Em diversos momentos Especiato como líder de governo, liderava e mediava diversos assuntos relacionados a gestão do governo.

“Com transito livre com muitas lideranças políticas dentro de nosso partido, Especiato está preparado a muito tempo para contribuir com a cidade, o Partido dos Trabalhadores de Jales não quer assistir a combinação de uma candidatura única a prefeito novamente na cidade, isso foi muito ruim para todos, principalmente para a cidade e este é um cenário totalmente possível em nossa cidade novamente”, disse Especiato.

Ele sugeriu que os partidos que comandam o governo do estado – PSDB e DEM – poderão atuar para que Jales tenha uma candidatura única novamente.

“Podemos estar assistindo mais uma vez a combinação de lideranças políticas maiores no estado querendo decidir por nossos eleitores da cidade, temos que ter muito cuidado, pois isso não é bom para ninguém a não ser deputados estaduais de olho nos votos dos jalesenses”, completou Hilton. 

Com a possibilidade de repetir as eleições com apenas um candidato, o PT, resolveu lançar seu nome para disputa eleitorais de 2020.

A chapa de vereadores tem dez candidatos "puro sangue", existe a possibilidade do PT, engrossar seu time com novas adesões, o MDB entre outros vem sendo namorado pelo partido. 

A entrevista completa você confere aqui no site A VOZ DA CIDADES.

 

 

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política