Economia

Jales - Confira as Vagas de Emprego para esta sexta-feira (27)

Os interessados devem procurar o PAT- Posto de atendimento ao trabalhador de Jales, localizado no Espaço do Poupa Tempo na Avenida da Integração, 2689 Jardim Trianon em Jales,

Jales - Confira as Vagas de Emprego para esta sexta-feira (27)

CONSULTOR DE VENDAS

(Vendas de cursos) INDIFERENTE +18 anos Ensino médio completo. Não, apenas boa comunicação. Jales R$1.370,00

EMPREGADA DOMÉSTICA

(Lavar, passar e cozinhar – Todos

os dias da semana) FEMININO +18 anos Indiferente. Sim. Possuir referência. Jales A combinar

EMPREGADA DOMÉSTICA

(Lavar, passar e cozinhar) FEMININO 35 a 50 anos Indiferente. Sim. Possuir referência. Jales A combinar

FAXINEIRA FEMININO +18 anos Indiferente Sim, possuir referência Jales A combinar

OFICIAL DE MANUTENÇÃO

PREDIAL MASCULINO +18 anos Ensino médio completo Sim. Ter curso de manutenção elétrica predial, hidráulica e pequenos reparos. Jales R$1827,30 + periculosidade + benefícios.

Os interessados devem procurar o PAT- Posto de atendimento ao trabalhador de Jales, localizado no Espaço do Poupa Tempo na Avenida da Integração, 2689 Jardim Trianon em Jales, SP. (Próximo ao SAMU), munidos dos seguintes documentos para efetuarem suas inscrições:

RG. CPF. , Carteira de Trabalho e Currículo.

Telefones: 17-3632-7318 / 17-3632-3422 / 17-3632-2700

 

Obs. Todos os serviços oferecidos à população são gratuitos.

 

O Brasil abriu 394.989 vagas de emprego com carteira assinada em outubro, segundo dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados hoje pelo Ministério da Economia. É o quarto mês seguido de saldo positivo e o melhor resultado desde 1992, quando foi iniciado o levantamento.

Ainda é cedo, porém, para dizer que a economia está se recuperando. Há uma outra pesquisa, feita pelo IBGE, que é mais ampla, levando em conta empregos informais. Segundo o dado mais recente dessa pesquisa, o desemprego bateu recorde no Brasil em setembro, com 13,5 milhões de desocupados e uma taxa de desemprego de 14%.

Em Jales, outubro significou o mês da virada na geração de empregos formais. Segundo os dados do CAGED, a cidade registrou 317 admissões e 239 demissões em outubro, resultando na abertura de 78 novos empregos com carteira assinada. Com isso, o saldo do ano, que era negativo, passou a ser positivo, com 56 novos empregos abertos em 10 meses.

Entre as principais cidades da região, destaque para Votuporanga, que abriu 556 novos postos de trabalho em outubro. No ano, Votuporanga abriu 681 novos empregos. Fernandópolis, de seu lado, gerou 196 novas vagas formais, enquanto Santa Fé do Sul produziu 63.

O saldo do emprego em outubro foi positivo também em outras importantes cidades da região, como Araçatuba (+370), Mirassol (+185), Tanabi (+45) e São José do Rio Preto (+1.294).

Entre os pequenos municípios da região, o destaque positivo foi Urânia, que abriu 23 novos empregos, enquanto, de outro lado, Santa Albertina foi o destaque negativo, com o fechamento de 86 empregos em outubro. 


Mais notícias sobre Economia

Economia

Jales - Confira as Vagas de Emprego para esta terça-feira (26)

BARMAN (15:00 / 23:30) INDIFERENTE 18 a 40 anos Ensino médio completo Necessita...


Economia

Nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Cerca de 3,3 milhões de beneficiários do auxílio emergencial e do...


Economia

Produtores Rurais devem entregar a DIPAM até dia 31 de março

Está aberto o período de atualização da Declaração do...

Economia

Nascidos em julho podem sacar auxílio a partir de hoje

Cerca de 3,4 milhões de beneficiários do auxílio emergencial e do...