Cidades

Jales - Comerciante desconfia de pegadinha de relógios em Santa Casa



Foto Real

Um comerciante de Jales recebeu dias passados um telefonema de uma pessoa que dizia ser de uma Empresa de Ribeirão Preto.

O objetivo da ligação disse Luciano que é proprietário de uma Serralheria, era "colaborar com a Santa Casa de Jales", patrocinando Relógios que seriam colocados na Recepção da entidade.

Nesses relógios, seriam incorporados 5 propagandas no valor de 300 reais, o total de relógios também seria em torno de 5 unidades, totalizando 7.500 reais.

Conta Luciano que passou a receber insistentes ligações da tal pessoa de Ribeirão Preto, para receber a propaganda, segundo o rapaz, o relógio já estava colocado na recepção da Santa Casa.

Luciano decidiu ir conferir, quando notou que alguns dos relógios estavam colocados na verdade em corredores e não como havia sido combinado, na recepção.

Começou a questionar o representante da Empresa sobre o suposto contrato com a Santa Casa, o rapaz disse não haver contrato e apresentou por meio de whatsapp, um documento da Santa Casa de Jales que comprovava a doação dos relógios.

Qual a "pegadinha"?

Tanto Santa Casa quanto os "patrocinadores" não sabiam dos "reais" objetivos da "boa ação".

O rapaz da Empresa só NÃO mencionou que os 300 reais de cada patrocinador, na verdade iria para o seu bolso e NÃO para Santa Casa de Jales.

Leitores do site A VOZ DAS CIDADES, na região confirmam que também receberam ligações da mesma pessoa na intenção de "colaborar" com essas propagandas em lugares Públicos, como UPA ou outras Santas Casas.

A Partir de hoje você sabe como realmente funciona, tá faltando transparência na conversa !

 

Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades