Cidades

Jales - Bombas de efeito moral e tiros disparados por populares causam grande confusão no Portal da Cidade



Há vários meses o site A VOZ DAS CIDADES vem recebendo reclamações de grande quantidade de lixo deixados por frequentadores na maioria jovens no Portal da Cidade.

Após os finais de semana não é difícil ver dezenas de garrafas quebradas, cigarros de maconha, camisinhas, e muito lixo deixados naquele local, além de grande aglomeração. 

Na última sexta-feira, a Policia Militar deixou no local até as 23 horas uma viatura, para evitar que os jovens ficassem naquele local, segundo o Comando da Polícia Militar algumas ações já haviam sido feitas no local, com apreensão de veículos, mas mesmo assim os jovens insistem em ficar no local.

Após a viatura deixar o local na sexta-feira, os jovens começaram a chegar, novamente mais três viaturas voltaram no local e os Policiais tentaram fazer com que os jovens fossem embora, fizeram autuações de som alto e averiguação de documentos de veículos.

Por volta de uma hora da manhã do sábado, a PM recebeu uma ligação de que tiros haviam sido disparados no Portal da Cidade, um indivíduo havia disparado tiros contra outra pessoa no Portal da Cidade,as viaturas disponíveis voltaram no local.

Diante de todo confusão, os Policiais receberam a informação que dois indivíduos em uma moto vermelha que haviam disparados contra outra pessoa que já havia sido socorrida, em determinado momento a moto com os dois suspeitos passaram no local e começou uma perseguição com pelo menos três viaturas, enquanto uma delas permaneceu no local.

Outras duas motos tentaram se evadir e acabaram se chocando, os Policiais que estavam no local foi registrar a ocorrência, quando uma das motos conseguiu se evadir do local, a outra moto foi contida pelos Policiais que passaram a ser agredidos com garrafadas pelos frequentadores do Portal que conseguiram liberar a moto dos Policiais.

Os Policiais chamaram reforço e ao chegarem houve a necessidade de bombas de efeito moral para dispersar os frequentadores. 

Segundo o Capitão da PM, Alex Tominaga, não houve disparos de "balas de Borracha" pelos Policiais.

No dia seguinte a PM montou uma Operação com reforço de viaturas da Região no local e não houve aglomeração, mas a Polícia avisa que haverá intensificação neste local.

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades