Cidades

Jales - BOLETIM CORONAVÍRUS (02/04)



BOLETIM CORONAVÍRUS

Atualização: 02/04/2020 até às 15h

⚠️Na noite de ontem, dia 1º de abril, o Instituto Adolfo Lutz confirmou o primeiro caso NEGATIVO para Covid-19 (Coronavírus), trata- se de um homem de 45 anos.

Nessa quinta-feira, 02, um novo caso suspeito entrou para a lista, uma mulher de 67 anos que  passa bem e está em isolamento domiciliar, em monitoramento.

✔️Não podemos deixar de destacar o papel da população de Jales no combate ao Coronavírus. Isso mostra que os esforços para que nosso município fique protegido têm dado resultado.

🟡 Pedimos à população que evite sair de casa, caso seja possível, para que você se proteja da doença e não apenas cuide da sua saúde, como também evite transmitir o vírus a outra pessoa. 

🟣 Também recomendamos a não se envolver em aglomerações de pessoas. Se cada um fizer a sua parte, nosso município fica protegido da doença e nossos índices de casos suspeitos de contaminação vão diminuir. Proteja-se!.

⚫️Lembrando que os sintomas mais comuns do coronavírus são febre, tosse seca, dores no corpo e mal-estar, cansaço, dores de garganta e cabeça, e falta de ar. Como prevenção, recomenda-se lavar as mãos até a metade do pulso, esfregando também as partes internas das unhas, usar álcool 70%, tossir ou espirrar levando ao rosto à parte interna do cotovelo, evitar tocar nariz, olhos e boca antes de limpar as mãos, entre outras medidas.

#JalesContraOCoronavírus #Saúde #FiqueEmCasa


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades