Cidades

Jales - Biblioteca Municipal retoma suas atividades com títulos novos e atualizados



Devido às medidas de segurança implantadas durante a pandemia do coronavírus a Biblioteca Municipal teve suas atividades limitadas, mas atualmente o funcionamento está normalizado e os amantes da leitura contam com muitas novidades, além de livros para todos os estilos e idades.

 

Visando incentivar a leitura de todas as faixas etárias, os visitantes encontram livros que deram origem a várias séries famosas, como “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, que se encontra em sua segunda temporada na Netflix e bateu a marca de 82 milhões de espectadores no primeiro mês. A coleção de livros conta com oito romances lançados de 2000 a 2006 e aborda a história de oito irmãos da aristocrática família Bridgerton enquanto convivem na alta sociedade de Londres em busca de amor, aventura e felicidade.

 

Outros títulos famosos, como a série “Rastro de Sangue”, de Kerri Maniscalco; Harry Potter, de J. K. Rowling; O Menino do Bosque, A promessa e Custe o que Custar, escritos por Harlan Coben estão disponíveis para quem se interessar. No espaço também são mantidos exemplares que auxiliam na preparação para o vestibular, sempre atualizados com os temas necessários e mais recorrentes nas provas.

 

A biblioteca mantém mais de 30 mil exemplares disponíveis ao público, conta com espaço amplo e silencioso que garante boa leitura e também execução de atividades escolares. Os visitantes podem locar os títulos após fazer o cadastro da recepção. Para isso, basta apresentar RG, comprovante de endereço, uma foto 3x4 e residir em Jales, além de ter mais de 16 anos.

 

O horário de funcionamento da Biblioteca Municipal é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, localizada na rua oito, nº 2260, no Centro de Jales.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades