Cidades

Jales - Audiências públicas da Saúde e Fazenda apresentaram dados do 3º quadrimestre de 2020



As secretarias municipais de Fazenda e Planejamento e de Saúde realizaram na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, audiências públicas para cumprimentos de metas fiscais e apresentação de desempenho financeiro das pastas em referência aos dados do terceiro quadrimestre de 2020. O Plenário Presidente Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales foi o local escolhido para a realização das duas audiências.

Na parte da manhã, comandada pela enfermeira da Vigilância Epidemiológica de Jales, Patrícia Albarelo, com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Alexis Shigueru Kitayama, funcionários da área e vereadores, a audiência apresentou relatório detalhado sobre as ações de Saúde, como números de atendimentos, procedimentos, investimentos, capacitações, e todas as informações referentes à movimentação financeira realizada no período, em cumprimento a Lei Complementar nº 141 de 2012, que dispõem sobre os valores a serem aplicados anualmente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios em ações e serviços públicos do setor.

Durante a tarde, a audiência da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento apresentou o resultado orçamentário, as receitas e despesas empenhadas e o demonstrativo financeiro de todo o período. A audiência foi transmitida pela internet e teve a participação do Secretário da Pasta, Ademir Maschio e dos contadores da Prefeitura de Jales, Alexandre Furlani, Diego Rosão e Vinícius Campanholo Pavim. A audiência ainda pode ser assistida pelo YouTube através do link https://www.youtube.com/watch?v=dBJoGPMZcAo


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades