Cidades

Jales - Audiência pública para demonstração de relatórios de 2022 será realizada na terça-feira, 31



A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, irá realizar audiência pública para apreciação dos relatórios da execução orçamentária e gestão fiscal do 1º quadrimestre de 2022 na terça-feira, 31 de maio.

 

 A audiência será realizada no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara de Jales, a partir das 15 horas. O encontro será comandado pelo Secretário da pasta, Ademir Maschio e pelos contadores da Prefeitura de Jales, Diego Rosão, Alexandre Furlani e Vinícius Campanholo Pavim.

 

Na ocasião serão apresentados resultados orçamentários, financeiros, índices de aplicação no ensino, FUNDEB, saúde e despesas com pessoal, além dos relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal.

 

“A transparência da nossa gestão é mostrada através das audiências públicas. Apresentar os resultados é uma forma de manter a população informada acerca da situação financeira do Poder Executivo. Esperamos que os munícipes acompanhem nosso trabalho e nos colocamos a disposição para esclarecimentos sempre que necessário”, afirmou Ademir Maschio.

 

 

Audiência do IMPS

 

O Instituto Municipal de Previdência Social de Jales - IMPS realizará, de forma híbrida, Audiência Pública para discutir e apresentar o relatório de governança referente ao ano de 2021. No dia 31 de maio, a partir das 17h30, o relatório de governança irá expor uma síntese das atividades desenvolvidas pelo Instituto durante o ano passado, além de seus dados estatísticos, resultados financeiros, atuariais e política de investimentos.

 

Para quem desejar acompanhar de forma online, a reunião será transmitida ao vivo através da página oficial do IMPS JALES no Facebook (https://www.facebook.com/impsjales


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades