Foi discutido, votado e aprovado por unanimidade, na Sessão Ordinária de segunda-feira, 25 de abril, o Requerimento nº 62/2016, de autoria dos vereadores Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Martins Batista, Luís Fernando Rosalino, Pérola Maria Fonseca Cardoso e Rivail Rodrigues Júnior, que requereu do Poder Executivo informações sobre a não realização de manutenção, limpeza e higienização nos bebedouros públicos instalados em praças da cidade de Jales.
O documento considerou que os bebedouros públicos instalados nas praças da cidade de Jales são muito procurados pela população e que eles não têm passado por manutenção, limpeza e higienização adequada.
Sendo assim, o Poder Executivo deverá responder por que a municipalidade não tem realizado os devidos serviços de manutenção, limpeza e higienização nos bebedouros públicos instalados nas praças da cidade de Jales e se há previsão para que estes serviços sejam executados, informando até quando isto ocorrerá.
Após o recebimento dos requerimentos, o Poder Executivo conta com o prazo de 15 (quinze) dias úteis para enviar as respostas ao Poder Legislativo. Os requerimentos, bem como as suas respectivas respostas são disponibilizadas à toda a população no site oficial do Poder Legislativo de Jales, que pode ser acessado pelo endereço www.jales.sp.leg.br.