Polícia

Jales - Assalto deixa idosa gravemente ferida, Polícia evita saque de Pix em 40 mil reais



Nesta segunda-feira (16) um assalto quebrou a rotina dos moradores do Jardim Monterrey em Jales.

Segundo informações obtidas pelo site A VOZ DAS CIDADES, dois marginais armados com uma faca e um revólver, rendeu uma idosa após conseguirem entrar na residencia.

Ela foi mantida sob ameaça por um dos bandidos com a faca no pescoço quando tentou resistir e se livrar da ameaça teve um dos dedos gravemente cortado com risco inclusive de amputação. 

Após o assalto a Policia Militar foi chamada e com ajuda das imagens do circuito de segurança da residência, a PM conseguiu através de diligencias prender um dos envolvidos no assalto.

Nesta mesma diligência, a PM abordou um outro sujeito que após averiguação, conseguiu apreender em sua residência mais de um 1 kg de cocaína, após isso recebeu voz de prisão e também se encontra a disposição da Justiça.

O outro marginal que participou do assalto ainda não foi localizado, após eles levarem o celular da idosa, um trabalho em conjunto entre PM e Polícia Civil, evitou que os bandidos conseguissem fazer um PIX no valor de 40 mil reais da conta da vítima.

A idosa está sendo atendida e deve passar por cirurgia na tentativa e evitar amputação em um dos dedos da mão.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia