Curiosidades

Jales - As meias verdades, sobre o caso do Secretário de Saúde de Jales, a Vereadora Carol Amador e "fuxicos"



Após o eminente colega Cardosinho publicar em sua pagina "Blog do Cardosinho" sobre fuxicos que envolvem o Secretário de Saúde Alexis Kitayama, a Vereadora Carol Amador, os comentários virou uma verdadeira lavação de roupa suja.

Eu prefiro acreditar em meias verdades, de qualquer forma já se sinaliza uma provável Oposição ao Prefeito Luis Henrique Moreira, duas destas oposições infelizmente é chamada de Oposição "Burra", do qual a Cidade já conhecem o comportamento da Dupla Batmana e Robbin e dali acho muito pouco provável que de frutos, até porque a liderança dos dois partidos que pertencem a dupla, também estão nas mãos do Prefeito, sem contar que os dois correm grande risco de passar os próximos anos roçando lotes como de fato voluntários do Município !

Com relação ao Médico e Secretário Alexis Kitayama, de fato já ouvimos um certo distanciamento do Secretário com relação aos assuntos de sua Pasta, o mais conflitante, seria que a Vacinação estaria apenas na mão de uma única Enfermeira que dá as cartas, aliás se ELA não estiver presente, ninguém é Vacinado, não delega funções e a coisa em Jales parece travado quando se fala em Vacinação.

Ademais o Prefeito costuma ser legalista, se houverem irregularidades no acúmulo de Funções do Secretário, precisa mesmo se posicionar com relação a isto.

Na parte que toca a Enfermeira Carol Amador os "fuxicos" também dão conta de que a Vereadora quis sim colocar uma de suas colaboradoras de sua campanha Eleitoral em uma vaga na Administração Pública, e isto teria causando uma rusga entre a Vereadora e a Administração.

Os "Fuxicos" dizem que é a "Querida", ex-Santa Casa a predileta que não conseguiu se encaixar em um cargo.

De qualquer forma os comentários são interessantes na pagina do confrade Cardosinho e você pode conferir AQUI


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades