Cidades

Jales - Arte em casa: Sarau no Ponto será realizado de forma online no dia 29



No domingo, 29 de agosto, a partir das 15 horas e 03 minutos, será transmitida uma nova edição do Sarau no Ponto, através do Facebook e do YouTube.

 

Assim como na edição anterior, a transmissão será online devido às restrições estabelecidas pela pandemia gerada pela covid-19, como forma de manter a segurança de todos os envolvidos.

 

O sarau, realizado pelo Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro com apoio da Prefeitura de Jales, contará com diversas manifestações artísticas das mais variadas modalidades. A transmissão será feita na Casa do Poeta, localizada no Museu Histórico Armando Pereira da Silva, recém-inaugurado no município.

 

“O Sarau no Ponto tem se consolidado como um dos mais importantes eventos culturais do município de Jales e tem sido preparado carinhosamente para levar arte para dentro das casas dos expectadores”, citou Ana Caroline de Freitas, uma das colaboradoras do evento.

 

“Com a proposta de acolher a todos os participantes e seu desejo de se expressar, o Sarau abre espaço para a população conhecer a classe artística de seu município, além de oportunizar o surgimento de novos artistas, encorajando-os a encontrar a forma individual de expressão”, frisou Natália Marques, que faz parte da organização deste importante encontro.

 

Os artistas que têm interesse em participar desta edição do Sarau no Ponto com alguma apresentação devem se inscrever através do número de telefone (17) 99606- 7644, onde serão passadas informações e orientações necessárias.

 

Os links das páginas da transmissão seguem abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCZAYRraixdXg7fxoIjw5mjQ

https://www.facebook.com/saraunoponto

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades