Cidades

Jales - Após meses esquecidos e sem solução, moradores do Honório Amadeu desabafam !



Quem diria que o sonho de ter uma casa própria viraria o maior pesadelo de Jales ?

Após reportagens, pedidos, apelos emocionados, as 99 famílias do Conjunto Habitacional Honório Amadeu continuam esquecidos !

Uma das moradora fez um desabafo em sua página do Facebook :

Sabe o que eu acho engraçado? É a situação política de uma cidade. Você se depara com algumas situações tão complicados de ser resolvidas e ao mesmo tempo tão fáceis...
Há mais ou menos um ano e meio 99 famílias estavam eufóricas, mudando para suas casas e mal sabiam que iriam viver um terrível pesadelo.
Agora cada dia pior que o outro inexistência de respostas, falta de interesse público em estar resolvendo, diversos problemas todos os dias dentre eles:
Casas com problemas estruturais, parcelas com valores exorbitantes que não condizem com os valores dos imóveis, não saber quem é a seguradora ou a financeira do empreendimento, não ter posicionamento concreto por parte dos responsáveis de fato, descontentamento e falta de recursos para honrar as parcelas frente uma pandemia de coronavírus que assola todas as famílias do mundo inteiro. E todos de olhos fechados para o Residencial Honório Amadeu de Jales. Ainda me perguntam por que a crítica? E eu deveria estar contente com tudo isso que está acontecendo? Só quero saber de onde que vem a solução para o nosso problema?

 

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades