Direito

Jales - Agressor de mulher descumpre medida protetiva



Ricardo Augusto Cunha Junqueira que será julgado hoje (26) às 16 horas, na Vara Única de Urânia pela segunda vez na Lei Maria da Penha (Agressão à Mulher), terá que responder a mais um Processo.

Segundo informações obtidas pelo Portal de Notícias A VOZ DAS CIDADES, a vítima das agressões de Ricardo Junqueira, a ex-namorada, participava de um encontro de motos promovido no último final de semana em Jales.

Ela chegou por volta do meio dia e meia, quando seu algoz e agressor Ricardo Junqueira, chegou por volta das 14:30, ele passou a proferir palavras de baixo calão, mandando a ex-namorada tomar no c.....e mandando beijinhos para provocá-la.

A vítima e ex-namorada registrou um Boletim de Ocorrência no Plantão da Polícia Civil de Urânia por ofensas a sua honra e descumprimento de Medida Protetiva que já foi recebida pelo Ministério Público de Urânia, juntada aos autos e encaminhada para Justiça de Jales, onde Ricardo Junqueira irá responder.

Esta semana em novo áudio proferido em um Grupo de Whatssap "Canal Jales", o Doutor em Cências Jurídicas, Ricardo Junqueira, criou uma nova Jurisprudência.

Ele se refere ao Editor do site A VOZ DAS CIDADES, e ao Advogado Carlos Alberto Expedito Brito Neto, como....

"estes processinhos que eles movem contra minha pessoa não vão dar em nada.....o Betto fofoqueiro eu entrei com reconvenção e esse Carlos Alberto, eu já entrei com um "habeas Corpus" porque achei um "erro Processual"

Ricardo Junqueira que gosta de pronunciar meias verdades e mentiras inteiras, esqueceu de mencionar detalhes, no caso do Processo que este que vos escreve está movendo contra ele, Ricardo Junqueira, que é Especialista em Direito, cometeu erros grosseiros, deve ter aprendido com a sua chefe Analice Fernandes, ele apresentou "contestação" chamando de "replica" e juntou pelo menos 200 documentos que nada tem haver com o mérito da Ação, ato atentatório contra dignidade da Justiça.

O Juiz mandou emendar a Petição, e refazer o pedido como Suposto pedido de Reconvenção a parte, pois bem, tanto na contestação como no pedido de Reconvenção foram protocolodaos intempestivamente, não obstante, ao protocolar o pedido de Reconvenção, a Justiça mandou que Ricardo Junqueira provasse a hiposuficiência, ele apresentou um holerite de 9 mil reais e um Cartão de Crédido de 19 mil reais, obviamente que seu pedido de Justiça Gratuíta foi INDEFERIDO !   

Quanto a sua "invenção "Jurídica de Habeas Corpus" por suposto erro Processual, nem precisa dizer que até um iniciante em Direito já teria adivinhado que seu pedido também foi INDEFERIDO !

O seu novo áudio, com ofensas as partes já foi enviado aos interessados e serão anexados nos Processos, após seu Julgamento hoje (26) em Urânia nosso Especialista em Direito, enfrenta Audiência de Instrução e Julgamentono próximo dia 02 de Julho por ofensas à honra na Internet contra o Advogado.

Por final ele menciona que "estão querendo atacar minha honra"...eu pergunto tem honra um homem que bate em mulher ?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Direito