Polícia

Jales - AGORA - Policias prendem três indivíduos por roubo de carga



Caminhão perseguido pela PM

Segundo informações Policiais Militares de Jales, receberam a informação que um caminhão carregado de defensivo agrícola,  foi tomado de roubo.

Diante da possível localização do caminhão,  as equipes das três forças Policiais passaram a fazer diligências na região.

O Caminhão se encontrava entre Jales e Paranapuã, no deslocamento das viaturas cruzaram com um caminhão suspeito, algumas viaturas voltaram e passaram a acompanhar o caminhão.

Os policias deram ordem de parada o que foi desobedecido pelo motorista, o caminhão passou por dentro de Jales, e pegou a rodovia 320 sentido Fernandópolis , chegando no trevo de água vermelha pegou à direita sentido Pontalinda, andando cerca de 500 metros, novamente virou a esquerda em uma estrada de terra.

Sem poder escapar da Policia, abandonaram o caminhão e empreenderam fuga, sendo capturados dois indivíduos.

Ao retornarem no caminhão, encontraram o terceiro marginal ainda dentro do baú, totalizando três indivíduos presos.

A vítima que dirigia o caminhão carregado com os defensivos, foi localizado pelos Policiais, sentido Pontalinda, e o caminhão roubado foi encontrado próximo de Paranapuã.

A ocorrência está sendo apresentada neste momento pelo Policiamento de área de Jales, com apoio da Policia Rodoviária e Ambiental, na Policia Judiciária.

 

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia