Política

Jales - Acordão pode ter como alvo, Riva Rodrigues



Já não é mais segredo que um acordão feito de última hora, foi o que temporariamente livrou Elder Mansueli de uma suspensão.

Por uma investigação rápida, o site A VOZ DAS CIDADES, obteve a informação de que o acordo pode ter como fundo de pano e alvo Riva Rodrigues, mas esta suposta intenção só será revelada com o tempo.

Um dos Vereadores que rompeu a corda foi Hilton Marques (PT), para pessoas próximas Hilton confessou que Elder seria com certeza suspenso e seu voto era certo como favorável, no "acordão" Hilton mudou de lado no último momento.

Outro Vereador que era dado como certo de voto favorável para suspender Elder Mansueli, era de Bruno de Paula, mas, com a nova representação da Vereadora Carol Amador, no acordão Bruno fez uma troca de favores, ou seja, se a Representação de Carol Amador for para o Conselho de ética, e o parecer for favorável em punir Bruno, as peças de xadrez só mudam de lugar, troca-se Elder Mansueli no lugar de Bruno que pagará o favor, também absolvendo Bruno.

Mas antes disso o tiro pode sair pela culatra, sabe-se que o Presidente da Câmara responde a Inquérito determinado pelo MP estadual de Jales, por suposta prática de Crime de Prevaricação, se o Promotor der uma colher de chá e mandar que Bismark instale as três representações que Bismark arquivou sem mandar para o Conselho de ética, Bruno de Paula está ferrado e mal pago, seria muito difícil fazer um Super acordo para livrar Bruno de Paula de 4 representações !

Agora se o Promotor for ainda mais bonzinho e arquivar a suposta prática de Prevaricação, é só traçar mesmo o acordão e pagar os favores, e mais uma vez teremos Servidores pagos com salários de 5 mil reais para trabalharem 4 dias no mês e com o confortável vocabulário de chamar o Contribuinte de 'BOSTA"

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política