Cidades

Jales - Aconteceu de Novo! Fios de telefone e motociclistas !



Ontem mais uma moradora de Jales, novamente se envolveu em um acidente com sua motocicleta se enroscando em fios de telefone ou de internet.

Em um passado não muito distante outra moradora ficou em estado grave após cair com sua motocicleta no centro da Cidade também envolvendo fios de telefonia.

ATÉ QUANDO ?

A Câmara Municipal até fez a propositura de Projeto a fim de identificar as empresas em Jales de telefonia e internet, mas se de um lado há boa intenção dos Vereadores do outro lado há uma deficiência de Fiscalização por parte da Prefeitura.

E QUEM PAGA A CONTA?

Possivelmente a Prefeitura que responde solidariamente, isso quer dizer que sairá do bolso do contribuinte estas indenizações, segundo um Advogado especialista no assunto, argumentou que as medidas sobre a regulação do ordenamento territorial, combate à proliferação visual, estética urbana e posturas municipais estão sim na competência legislativa do município. 

“Estamos amparados pela Constituição Federal, que versa sobre isso no artigo 30, do capítulo VIII. 

Vale destacar ainda que há decisão favorável do Tribunal de Justiça de São Paulo sobre essa temática ”, disse.

No caso de Renata a vítima de ontem, foi registrado um Boletim de Ocorrência e todas as providências Judiciais contra os responsáveis serão adotadas !

Nas fotos podemos constatar os fios ainda dependurados há poucos metros do chão, ainda causando riscos aos pedestres e outras vítimas, não é difícil em uma pequena volta por Jales, identificar esta triste situação por vários Bairros e Ruas de nossa Cidade.

Renata desabafou em sua rede social:

 

 

Pescoço de Renta

Ferimentos por escoriação

Pescoço de Renata

Com a Palavra nosso Legislativo e Executivo !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades