Saúde

Jales - A Prefeitura agendou a segunda dose dos imunizantes AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer para pessoas com a data marcada no cartão de vacinação para os dias 16 e 17 de setembro



A Prefeitura agendou a segunda dose dos imunizantes AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer para pessoas com a data marcada no cartão de vacinação para os dias 16 e 17 de setembro. A aplicação será realizada em sistema drive-thru nesta quinta-feira, dia 17, na Igreja Batista, das 16h às 20h.

 É necessário levar o cartão que comprova o registro da primeira dose, CPF e comprovante de residência.

 Também será aplicada a primeira dose nas pessoas acima de 12 anos, que ainda não se imunizaram. Para receber a primeira dose, é necessário o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br e no dia da vacinação apresentar o CPF e o comprovante de residência. O menor de 18 anos deve estar acompanhado dos pais ou do seu responsável legal. O menor que não estiver acompanhado do responsável legal deverá, obrigatoriamente, levar devidamente assinado o Termo de Assentimento que está disponível no site em www.jales.sp.gov.br, menu Covid.

Solidariedade: os drive-thrus de vacinação contra a Covid-19 continuam recebendo doações de alimentos não-perecíveis. A ação faz parte do projeto “Vacinação Solidária”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e tem o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde