Curiosidades

Jales - A Demagogia de Bruno de Paula, faça o que eu digo mas não faça o que minha esposa faz !!!!



Primeiro vamos a definição de Demagogia:

Significado de Demagogia

substantivo feminino[Política] Poderio político das facções populares.[Pejorativo] Política. Ação ou desenvolvimento que visa manipular os sentimentos e paixões populares para conquistar o poder político.[Pejorativo] O discurso que se faz com esse propósito (manipular a população).[Figurado] Ação de demonstrar bons sentimentos (humildade, honestidade, bondade etc.), com propósitos escusos (escondidos).

Acredite se quiser, ontem em Sessão Extraordinária, a Câmara Municipal votou três Projetos.

A matéria em questão não tem por objetivo questionar quem votou contra ou a favor do referido Projeto que abaixo especifico.

Tratava-se de um direito do Servidor Público Municipal, que concedia ao mesmo, uma Promoção por antiguidade a cada cinco anos; e por merecimento a cada 3 anos, o teor do Projeto você pode conferir logo abaixo.

 

Confira o Projeto

O Projeto foi APROVADO pela maioria dos Vereadores, até ai tudo em sua normalidade, como dissemos o voto é discricionário, cada um faz seu voto de acordo com seu interesse ou entendimento !

Com exceção do Vereador Bruno de Paula, que também votou A FAVOR DO PROJETO, mas, Bruno de Paula foi muito mais além, Bruno deu sua opinião de que a Lei é ILEGAL e que não seria justo o Servidor Receber "duas vezes" a Promoção.   

O que você vai ler e ver nas próximas linhas é praticamente a pobreza Cultural tanto de alguns Políticos como boa parte de Leitores

 

Bruno de Paula não só não sabe interpretar um Projeto, como faz completamente ao contrário do que vota.

Inacreditavelmente após Bruno votar A FAVOR do Projeto acima mencionado, retirando o Direito do servidor Público Municipal, e alegar ILEGALIDADE DA LEI, a sua Esposa Suelen Gleice Trindade de Paula , Servidora Municipal de Jales, ingressou na Justiça para receber o mesmo DIREITO, que foi considerado por seu marido Vereador Bruno de Paula, ILEGAL !!!!!!

Precisa dizer mais?

Se eu interpretei bem, seria a frase célebre  de Getúlio Vargas:

 “Aos amigos, tudo, aos inimigos, a lei“, ou seria ao contrário ?????

 

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades