Cidades

Jales - 36 novas notificações de casos suspeitos no município de Jales para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas. 



A Vigilância Epidemiológica informa que recebeu 36 novas notificações de casos suspeitos no município de Jales para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas. 

Entre todos os casos notificados nas últimas 24 horas ou em datas anteriores e que aguardam resultados, 12 testaram como negativos para a doença. Outros 09 exames testaram positivos, sendo mulheres de 21, 28, 30, 36 e 53 anos; e homens de 20, 39, 46 e 55 anos.

Dos pacientes positivos já diagnosticados e informados, outras 05 pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias, conforme determinação do Ministério da Saúde, e tiveram alta médica, entrando para o quadro de curados/recuperados da doença por não apresentarem mais sintomas. Os demais estão sendo acompanhados pelos profissionais da Saúde.

➡ No boletim ao centro, Ala de Síndrome Gripal da Santa Casa de Misericórdia, específica para tratamento da Covid-19, e que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região, nas últimas 24 horas estão hospitalizados:

✅ Leito Clínico: 04 pacientes de Jales, 01 de Santana da Ponte Pensa, 01 de Santa Albertina, 01 de Urânia, 01 de Aparecida d’ Oeste, 01 Turmalina e 01 de Brasília.

✅ UTI Pediátrica: 00 internado.

✅ UTI Adulto: 01 paciente de Jales e 01 de Santa Salete.

Ressaltamos a importância das medidas de proteção necessárias para minimizar a circulação do vírus, como o distanciamento social, higienização constante das mãos e o uso obrigatório de máscara.

#FiqueBemFiqueEmCasa


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades