Cidades

Jales -16 prefeitos devem se reunir na próxima segunda-feira para decidirem medidas mais "severas"



Eu sinceramente não consigo visualizar que medidas mais severas os Prefeitos podem tomar diante do verdadeiro caos instalado em toso o País, e em nossa região que não é diferente.

Esta semana não houve um único dia que não noticiamos uma morte apenas em Jales, o que dizer da região.

Na região além do colapso em Hospitais, a falta de insumos como oxigênio já preocupa Prefeitos.

Do outro lado desta realidade o Ministério Público vem no "calcanhar" dos Prefeitos recomendando que medidas no mínimo tomadas pelo Governador do Estado, sejam seguidas a risca. 

Outra situação que já conhecemos, são 'acordos" entre Prefeitos que acabam por roer a corda sob pressão de Comerciantes.

O Comércio quer, mas será que o consumidor também quer?

O consumidor está comparecendo no Comércio?

O que não pode-se fazer, são medidas que prejudiquem alguns e que possam privilegiar outros, ou seja, enquanto alguns choram, outros vendem lenços !

Outro discurso que precisa ser revisto, ou pelo menos dito com firmeza, se os Prefeitos são Estadistas que de fato pensam nas futuras Gerações, ou se são Políticos que pensam nas próximas Eleições?

De qualquer forma os 16 Prefeitos terão que ter esta resposta na próxima segunda-feira em Jales onde todos compõe o Consirj.

Por final, o Executivo não pode esquecer de Vereadores, a População precisa ficar atenda quem ou qual Vereador está de que lado?

Que neste momento faz oposição à Vida !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades