Em reportagem exibida ontem (13) na TV TEM, o Delegado já admite o envolvimento de outras pessoas nos desvios dos cofre públicos da Prefeitura de Jales.
O que pode significar que Érica pode ter dado "nomes" que também estão no esquema dos desvios, isso claro devidamente comprovado pela quebra do sigilo Bancário dela e dos possíveis envolvidos.
O Delegado da Polícia Federal, Dr.Cristiano Pádua, declarou que começa uma espécie de segunda Fase do Inquérito que tem o objetivo de apurar as responsabilidades de cada Funcionário que tinha a Função de Fiscalizar Érica, inclusive a do Prefetio Flá Prandi e não o fizeram.
[gallery link="file" columns="1" size="large" ids="36745"]
O Inquérito que apurou a participação de Érica, de seu marido Betto, a irmã Simone e o cunhado Marlon, deve ser entregue hoje ao Ministério Público Estadual que fará ou não a denúncia dos envolvidos.
O Prefeito Flávio Prandi por sua vez, está colocando de férias ou licença à prêmio os principais possíveis envolvidos direta ou indiretamente nos desvios ou que tinham a Função de Fiscalização, para que a Sindicância Interna possa trabalhar com mais tranquilidade.